segunda-feira, 14 de maio de 2012

Fight Dark - Luta Nas Trevas - Fanfic - Capitulo 20


Capitulo 20:                                          Vamos lutar! Achegada do coliseu!
Penrror D: Olá Storm.
Raper Storm: Penrror oque você fez?
Penrror D: Eu não fiz nada mas e bom você começa a se mexer pois iremos ter nosso ultimo confronto, dessa batalha apenas um sairá vivo e eu serei esse.
Mil Morton
Raper Storm correu e desviou do golpe pegou seus machados trovão e correu para cima do general, o guerreiro pulou e foi com seus machados cortando o ar, Penrror pulou de encontro com o garoto invocou duas foices de pulso, os guerreiros colidiram os golpes causando uma grande explosão jogando os dois longe da colisão.
Raper Storm pensou: De onde ele tirou todo esse poder? Bem não e hora de pensar mais sim de agir vou acabar com ele nesse ultimo ataque.
Raper Storm se concentrou o seu poder nos machados os deixando cheios de trovões, Penrror correu para cima de Storm novamente, mas ele estava com a confiança e a vontade de vencer a tudo, Penrror cortou com suas foices Storm atacou com seus machados as armas colidiram e a fúria de Storm queimou nessa hora destruindo as foices e jogando o general no chão.
Raper Storm: Morra desgraçadooooooo!
Raper Storm jogou uma enorme camada de raios encima do general o despedaçando e deixando apenas seu coração no chão o garoto misou e esmagou sem nenhum do nem compaixão.
Terrar estava em cima de um morro  olhando para os lados e preocupado com os outros.
Gigar Terrar: E agora?
Preitone D: Pronto para morrer?
Gigar Terrar: Que?
Preitone derrubou Terrar.
CicloneCV
Mil Flechas
Terrar correu para longe e o general ficou olhando derrepente ele parou e começou a correr em círculos em volta do general.
Mil Flechas
Preitone usou seu escudo e bloqueou todos os golpes derrepente correu e deu um impacto em Terrar o jogando no chão, Terrar pulou e girou no ar caio de pé e correu em cima do general Preitone socou Terrar ele abaixou e socou o monstro para cima, pulou e deu um chute no estomago dele o deixando caído no chão, nessa hora o guerreiro invocou um flecha em forma de lança e caio em reta a Preitone enfiou no peito dele.
Mil Flechas
Um grande brilho apareceu em todas a zonas onde estavam os mestres e eles foram tele portados para fora do castelo.
Trevor: Meus generais? Seus desgraçados pagarão!
Death Kilmer: Pode vir Trevor.
Barrer Brokker: É isso ai tão temos medo de você.
Trevor: AAAAAAAHHHHHHHHHH! Morram no meu coliseu.
O chão começou a brilhar e rachar com uma grande rajada de luz tudo desapareceu e quando os metres abriram os olhos estavam no coliseu de Trevor.
Raper Storm: Que lugar e esse?
Trevor: O palco da morte dos mestres.
Do coliseu se olha-se para cima viam o universo e todos do planetas estavam olhando, aquela batalha será que eles vencerão ou Trevor destruirá tudo.

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Topo