sexta-feira, 9 de março de 2012

Fight Dark - Luta Nas Trevas - Fanfic - Capitulo 2

Lembra que eu falei que ia escrever meu fanfic então ai esta o segundo capitulo !


Capitulo 2: Os ensinamentos para o futuro !

Os quatro amigos chegaram a quatro templos cada um em uma parte do mundo, lá encontraram novamente os quatro lutadores e eles lhe explicaram porque estavam lá e disseram também que os garotos eram os próximos descendentes dos guerreiros que salvara o mundo no passado e eles teriam que salvar novamente o mundo das garras de Trevor o líder do exército Mega Apoclypse e os seus quatro generais os mensageiros do fim assim eram conhecidos.

Abertura.

Eles perguntaram para os meninos se eles aceitariam participar dessa aventura mais disseram que os generais já lhes conheciam e se não aceitassem logo os monstros iriam atrás deles e como não conseguiriam se defenderem deles iriam morrer em suas mãos e seria o fim do mundo.

Anciões: E então aceitarão ou iram arriscar suas vidas.

Garotos: Vamos pensar primeiro.

Os garotos ficaram conversando em um grupinho no canto do templo.

Felipe: O que vocês acham.

Lucas: A sei lá não tenho certeza.

Rafael: Eu acho que vou aceita, seria muito legal poder lutar contra monstros seria ariscado mais legal.

Lucas: Certo Quem quiser ir digam sim, Sim!

Juliano: Sim!

Felipe: Bem não vou fica para trás não é. Então sim!

Rafael: Por mim sim e claro.

Anciões: Já decidiram!

Garotos: Já, é sim

E então os garotos começaram a treinar ate um monstro do exercito das trevas chegou na cidade era a hora de testar suas novas habilidades e começar uma aventura que eles lembrariam a vida inteira.

Anciões: Vão depois continuaremos com o treino mais antes vocês tem que derrotar esse monstro.

Garotos: Certo.

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Topo