domingo, 11 de março de 2012

Fight Dark - Luta Nas Trevas - Fanfic - Capitulo 4

Lembra que eu falei que ia escrever meu fanfic então ai esta o quarto capitulo !


Capitulo 4: Agora sim começa a luta !

Os generais não esperaram acabar o brilho, atacaram mais nada acontecia quanto mais o brilho ia acabando quatro imagens misteriosas começaram a aparecer e os generais iam temendo que fosse acontecer.

Abertura.

O Brilho acabou e dele sai os guerreiros que tinham poder para purificar o mundo do exercito de Trevor.

Kilmer: O que aconteceu estou meio estranho.

Raper Storm: Eu também.

Brokker: AAAAAAAAAAAAAA ! O que aconteceu com a gente nossos e corpos estão em forma de criaturas.

Griffon: Essa é a forma de lutas dos guerreiros anciões.

Darkness: Não vamos dar tempo deles se moverem para eles atacarem, vamos guerreiros acabem com eles agora.

Terrar: Eles vão atacar.

Brokker: Então vamos também.

Os oitos começaram a lutar mais os generais estavam na vantagem pois podiam controlar os seus poderes, os guerreiros caíram aos generais.

Strikter: Vou acabar com você Kilmer e depois com seus amigos ! Chicote de Espinhos !

Kilmer: Não vai pois eu não vou deixar! Mão Divina !

Com uma explosão Kilmer voou para longe e Strikter acabou desaparecendo mais os três generais restantes continuaram a atacar os heróis, foi uma luta dura mais o garotos uniram seu ataques e conseguiram espantar os três generais devolta para as trevas, mais essa foi só a primeira luta entre esses rivais tão poderosos.

Castelo das Trevas.

Trevor: Eu vi tudo seus incompetentes não conseguem nem captura-los nem na primeira forma não merecem estar no meu exercito, trousses vocês da trevas para me ajudar não para me fazerem passar vergonha, voltaram muito mais fracos do que antes para as catacumbas agora e só sairão de lá quando eu quiser.

Darkness: Mais mestre ...

Trevor: Vão agora e saiam da minha frente não quero mais ver vocês seu inúteis, apoitem sua vitória de hoje guerreiros pois será a sua ultima acabarei com você.

Ancião K: Quem bom conseguiu vencer os generais, mais não contem vantagem eles não usaram nem metade dos poderes deles naquela luta vocês vão ter que treinar muito ainda para poder derrotalos, entendido.

Garotos: Sim vamos treinar.

Felipe: Mais enquanto isso vai aproveitar nossa primeira vitória.

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Topo