sábado, 10 de março de 2012

Fight Dark - Luta Nas Trevas - Fanfic - Capitulo 3

Lembra que eu falei que ia escrever meu fanfic então ai esta o terceiro capitulo !


Capitulo 3: A Primeira Luta e Morte !

Um portal se abril e dele saio os nossos quatro heróis para lutar contra o monstro que estava aterrorizando a cidade.

Abertura.

Castelo das trevas.

Trevor sentado em seu trono mandou chamar os generais.

Trevor: É verdade que os aprendizes dos anciões já foram escolhidos ?

Generais: Sim senhor.

Trevor: E os que pensam que estão fazendo aqui ainda não foram dar um fim naqueles garotos, vocês sabem muito bem que eles podem acabar com os meus planos de dominar o mundo e conropelo paras as trevas, então vão e tragam a cabeça deles para mim agora.

Generais: Sim

Darkness: Senhor?

Trevor: Diga rapidamente Darkness.

Darkness: Temos a permissão para trazer a cabeça das feras? seria um ótimo premio para nossas feras e para nossas vidas.

Trevor: HaHaHaHa ! Mais e claro que sim sem as feras será o fim dos guerreiros de Vinhes.

De volta a lura.

Os garotos estavam quase ganhando quando um portal se abriu e dele saiu os generais que atacaram os garotos e mataram seu subordinado, o generais riram dos garotos que mal conseguiram ficar de pé depois do pequeno ataque surpresa.

Strikter: Deixem comigo eu acabo com eles com um só golpe.

Felipe: Vamos ver.

Atacando o general alado.

Felipe e Stikter lutaram com uma grande determinação mais o garoto não tinha a menor chance contra o incrível guerreiro, o garoto cai no chão aos pés do guerreiro, os generais ao mesmo tempo atacaram os garotos jogando-os para longe quando iam dar o golpe final ouvisse uns barulhos e as feras aparecem para ajuda-los, cada um trazia um brilho em seu peito os generais reconheceram esse brilho e tentaram impedir que ele chegasse aos garotos mais já era tarde com um brilho muito intenso ouviram o grito dos garotos e algo aconteceu...

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Topo