Capitulo 2: Uchiha Yui
Seu nome era Uchiha Yui. Itachi nunca poderia esquecê-la. Lembrava-se muito bem até do dia em que se conheceram.
Era o primeiro dia de aula na academia ninja. Itachi estava sentado na sala, com um livro aberto a sua frente. Ele lia desinteressado.
- Oi! Qual seu nome?
Uma garota sentou ao lado dele. Sorria como uma idiota.
- Uchiha Itachi...
Itachi já tinha visto ela antes. Morava na vizinhança.
- Eu sou Uchiha Yui! Prazer em conhecê-lo!
A menina estendeu a mão num cumprimento amigável. Tinha cabelos pretos como breu, e muito lisos, como todos os Uchiha. Porém, diferente dos companheiros do clã, seus olhos eram azuis gritantes, e pareciam ter vida própria...
Itachi apertou a mão dela.
- Quer um biscoito? – perguntou Yui tirando um pacotinho da mochila. – Eu que fiz!
Os biscoitos tinham formas de bichinhos, e pareciam apetitosos... Itachi pegou um agradecendo. O gosto era... Indescritível. Ele entrou na terceira aula, depois de uma visita à enfermaria.
...
- Ei Itachi, o que você estava conversando com a Yui?
Uchiha Shisui estava sentado ao lado de Itachi no intervalo. Eram amigos de infância. Enquanto Itachi era frio e reservado, Shisui era o oposto vezes três.
- O que tem ela? – perguntou ele sem se alterar.
- Você não sabe?! Ela é a mais bonita dos Uchiha! Pretendo me casar com ela quando formos mais velhos...
- Hum...
- Hum o quê?!
- Só hum...
- De qualquer jeito, fique longe dela! – reclamou Shisui irritado com a indiferença do amigo.
Itachi deu uma mordida no seu sanduíche e mastigou devagar, pensativo.
...
Não é que Itachi não estivesse fazendo o que o amigo pedira... Mas Yui simplesmente não parava de persegui-lo.
O seguia por todos os lugares, sempre com um sorriso bobo no rosto, oferecendo toda hora alguma comida diferente (por sinal elas deveriam vir com um aviso do ministério da saúde, alertando o perigo para a saúde). Os dois até voltavam da academia juntos, porque suas casas ficavam perto uma da outra.
Mesmo assim Itachi não chegava a não gostar dela. Ela era simpática e inocente, e sempre fazia coisas com boa intenção. O tipo de pessoa que poderia facilmente ser manipulada pelo excesso de bondade.
Uma vez, cansado de ouvir as reclamações de Shisui, chegou a ser grosseiro com ela, para ver se a menina desistia de seguir ele. Porém, não obteve sucesso, e após ouvir um pedido de desculpas de Yui por estar incomodando, até sentiu um pouco de remorso.
A oportunidade de acalmar Shisui veio quando ele e Itachi estavam passeando pela vila, e encontraram Yui. Ela se mostrou empolgada em conhecer o amigo de Itachi, e depois disso os três passaram a andar juntos.
Fim das reclamações.
Yui tinha um falcão chamado Kuromaru, que voava atrás dela o tempo todo. Quando Itachi questionou onde ela o havia conseguido, Yui respondeu que fora um presente da mãe.
Os garotos da academia a idolatravam. Mas as meninas... Tinham raiva, inveja, aversão. Não perdiam uma chance de maltratá-la, e ela, inocente, acabava caindo em todas as ciladas. Itachi perdeu a conta do numero de vezes que a tirou de confusões. Por causa disso, Shisui desenvolveu um complexo de super-proteção com a menina.
Apesar de ser distraída e desajeitada, Yui mantinha notas exemplares na escola, só perdendo para Itachi e Shisui. No dia da graduação, foram informados os futuros times.
Itachi, Shisui e Yui estavam juntos.
Obs:Só por curiosidade... A Yui foi inspirada na personagem Hikari, do anime Special A. Só que ela é mais desastrada e menos competiviva =3
0 comentários:
Postar um comentário