sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Cartoon Network: Barry Koch fala sobre a nova imagem Leia mais em: Cartoon Network: Barry Koch fala sobre a nova imagem - Anime, Mangá e TV http://ww

Como todos já sabem, o Cartoon Network lançou recentemente sua nova imagem, que traz os Toonix, personagens nascidos no site do canal como protagonistas. Segundo o gerente geral do Cartoon Network,Barry Koch, os Toonix aparecem em mais de 350 spots que serão exibidos ao longo da programação, durante os comerciais e programas.

No que diz respeito à audiência, o executivo disse que durante este ano, o canal voltou a estar entre os canais infantis mais assistidos e que no México, alcançou o primeiro lugar nos últimos três meses.

“Acho que isso é o resultado de uma combinação entre as propriedades mais conhecidas do canal, e a nova programação, que apesar da concorrência, não mudamos nossa essência, porque continuamos mantendo o DNA que nos caracterizou desde o nosso nascimento: um canal engraçado, brincalhão, ousado e irreverente”, diz.

Apesar da nova fase, o canal vem sendo alvo de pesadas criticas de muitos telespectadores, por causa da nova imagem e no que se refere ao logo branco, este só é inserido em alguns programas, enquanto que na maioria deles, o antigo ainda é usado. Muitos acham que os novos spots são uma "idéia ultrapassada" copiada do que foi na matriz americana em 2009.

Por lá os comerciais eram encabeçados pelos personagens do canal em forma de pinos de boliche e lembram um pouco os da versão brasileira. Há uma corrente pela vinda do logo 2010 que foi lançado nos Estados Unidos, mas segundo a filial brasileira, isto não vai acontecer tão cedo.

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Topo