quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Dois novos canais na Espanha irão exibir animes Leia mais em: Dois novos canais na Espanha irão exibir animes - Anime, Mangá e TV http://www.anmtv.co

Segundo o site MisionTokyo, dois novos canais na Espanha irão exibir animes, além de outras produções, em suas grades. Um deles é o novo 3XL, na verdade parte do canal infantil Super3, no horário das 21:30 às 6:00 horas da manhã, com uma programação voltada a um público mais velho. Este canal irá estrear em setembro. O responsável pelos conteúdos deste novo canal, Raül Tidor, em uma entrevista ao Mision Tokyo, revelou que estão negociando animes diretamente com as empresas japonesas, mas afirmou também que as negociações "são terrivelmente lentas e difíceis".

E disse também que "certos ritmos, necessidades e objetivos não se enquadram com seus protocolos (das empresas japonesas). E não podemos fazer milagres, simplesmente temos uma idéia clara do que queremos e iremos persegui-la.” Embora se pareça mais com um bloco, o novo 3XL é tratado como um canal a parte e já anunciou que adquiriu os animes Bleach, Death Note e Nana. Raül Tidor também afirmou que irá buscar qualidade em vez de quantidade.

"A tentação de saturar a programação com anime é enorme, mas inevitavelmente cairíamos em séries medíocres. É isso que queremos evitar a todo custo. Um detalhe adicional: o fato de sermos um canal de transmissão noturna abre as portas para programar séries que teriam sido impossíveis de transmitir em um horário diurno, devido às restrições de classificação etária e de horário vigentes".

Outro canal que também irá exibir animes será o Boing, de caráter mais infantil que o 3XL, mas que também irá apresentar conteúdo mais adulto em seu prime-time. Basicamente a grade terá conteúdo oferecido pela Turner Broadcasting System, como as animações Hi Hi Puffy AmiYumi e Transformers, além dos anime Bakugan New Vestroia e Meninas Superpoderosas Z. Outros animes que irá exibir sãoNaruto Shippuden, Inazuma Eleven, BeyBlade Metal Fusion e Pokémon.

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Topo