A exemplo do Cartoon Network, a partir de amanhã, 1 de outubro, o canal Boomerang lança oficialmente seu novo pacote gráfico, incluindo uma mudança em seu logotipo (já usado em muitas de nossas imagens) e um novo slogan “Pra mim é assim”, mostrando jovens de todos os tipos vivendo a vida de várias formas. A campanha trará spots para TV e anúncios em revistas.
A idéia é mostrar os diferentes interesses das adolescentes, como moda, bate papo e cultura. Segundo Vicky Zambrano, diretora do Boomerang, a mudança gráfica mostra situações muito comuns vividas pelos adolescentes. Ao todo foram produzidos 750 spots para o rebrand do canal, todas feitos no Brasil.
“Essa campanha e a nova imagem fazem parte da mudança do canal, do processo de evolução que começou a pouco mais de 1 ano. Queremos que os telespectadores se indentifiquem com isso”, disse Vicky.
No que se refere à programação, o canal continuará apostando na música através doBoombox, estreará a terceira temporada da série A Vida Secreta de uma Adolescente Americana, entre outras atrações. A executiva disse ainda que em 2011, o canal estreia sua primeira produção original (ao que tudo indica uma série) que começa a ser produzida em breve. Ela não revelou detalhes sobre o projeto, e sabe-se apenas que será em HD.
0 comentários:
Postar um comentário