Parece que as transmissões de anime por streaming vão começar com força total no Brasil. Após a Sony anunciar que ressuscitaria o Animax com a exibição de animes via internet, e a Toei Animation ter dito que está interessada neste mercado, agora é a vez da Editora JBC poder fazer parte deste negócio ainda pouco explorado.
Segundo o blog Subete Animes, a JBC teria feito uma parceria com o site de vídeos Crunchyroll, que disponibiliza o streaming de animes aos seus usuários após pagarem um determinado valor. Por trabalhar com a tradução de mangás e animes, esta provavelmente seria feita pela equipe da editora.
Ainda não há detalhes sobre o serviço. A expectativa agora é um pronunciamento oficial da JBC falando a respeito do assunto.
Atualização: segundo informado por Léo Lopes, gerente de comunicação da JBC, ao blog Diário Otaku, a editora não possui planos para transmitir animes por streaming no Brasil. Ele também afirmou não estar ciente das informações: “Não estamos sabendo de nada. Iremos saber o que está acontecendo”. Léo ainda deixou em aberto a possibilidade de tal fato acontecer no futuro: “Não conheço o sistema de transmissão, mas seria uma boa para a empresa”.
Aguardemos os próximos capítulos.
0 comentários:
Postar um comentário