quarta-feira, 8 de agosto de 2012

CC2 Pede sugestões para Storm3



CyberConnect2, produtora responsável por Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3, que deve chegar em algum momento do ano vem, está aceitando sugestões dos fãs da franquia para melhorar o próximo game da saga e outros que ainda estão por vir.
Como prova de que a empresa não quer agradar somente a audiência oriental, ela disponibilizou um formulário para cada região do planeta. Ao acessar a página dedicada às sugestões, você pode escolher entre os territórios: Ásia, Europa ou Oceania, América do Norte ou Sul e Outro. Quanto ao idioma, não se preocupe, pois a produtora aceita textos em português, inglês, francês e espanhol.
Se você acompanha a saga de Naruto nos consoles, esta é uma boa oportunidade para sugerir algo que você gostaria de ver no próximo game da franquia.

Fonte anmtv


Eae gente, é o seguinte, a Cyber Connect 2 está pedindo sugestões para o game Naruto Ultimate Ninja Storm 3 para Ps3 e Xbox, e o melhor de todos é que eles aceitam a linguagem em portugues! Basta entrar nesse site para dar sua sugestão;

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Topo