sábado, 12 de maio de 2012

Naruto Shippuden será negociado durante o LA Screenings











Uma das notícias mais comentadas em todos os cantos da rede nos últimos dias, não apenas no Brasil, mas também em toda América Latina, é sobre a chegada da série Naruto Shippuden, que muita gente acreditava que não daria as caras deste lado do mundo devido a indecisão dos canais em adquirir a série.

O Cartoon Network, a exemplo da matriz, não quis saber de Naruto, exibiu todas as temporadas da primeira saga, alguns filmes e depois disso decidiu não apostar mais no anime. Os fãs da série tiveram um pequeno lapso de esperança ao saber que o Disney XD americano iria transmitir a série, o que consequentemente poderia ocasionar sua chegada a filial latina, mas isso tampouco aconteceu.

Mas será que ambos os canais citados acima podem vir a mudar de ideia? É isso que vamos descobrir no dia 15 de maio, quando começa a nova edição do LA Screenings, evento que reúne canais de TV e diversas empresas do mundo inteiro para compra e venda de conteúdos. A Rose Entertaiment vai estar lá com seu catálogo de animações e os 52 primeiros episódios de Naruto Shippuden, a expectativa é que acordos sejam fechados com canais de TV de toda América Latina.

Uma das preocupações do público é sobre a censura, pois ninguém sabe se a distribuidora fará alguma modificação ou manterá o que já foi feito pela Viz Media. A título de curiosidade, a empresa mexicana também comercializa suas séries no mercado brasileiro. Um dos mais acordos recentes foi feito com o Gloob, que adquiriu a série italiana Spike Team. A Rose Entertaiment deve anunciar os nomes dos compradores de Naruto Shippuden durante ou após o fim do evento.


0 comentários:

Postar um comentário

▲ Topo